sábado, outubro 14, 2006

Arte e croche

Já estou participando do ANS 5 !!!!!
Eis o meu questionário:
1. Qual o dia e mês do seu aniversário?
20 de junho
2. Qual sua situação familiar?
Sou solteira.
3. Você tem algum tipo de alergia (fumaça, animais, fibras, perfume)?
Tenho alergia à cobre,por isso não posso usar bijuterias.
4. Qual sua fragrância preferida (para velas, incensos, produtos para banho)?
Alfazema
5. Qual atividade manual que você pratica?
Sei um pouco de crochê e ponto-cruz
6. Como você aprendeu a tricotar ou crochetar?
Aprendi com minha mãe.Acho que tinha uns 10 anos de idade quando comecei.
7. Há quanto tempo você tricota ou crocheta?
Desde que aprendi.Faz uns 15 anos.Mas não tenho muito tempo ,por isso não tenho muita experiência
8. Qual foi a pior peça que você já fez?
Comecei a fazer uma colcha de cama em lã. Estava ficando tão feinha que desisti.
9. O que você mais gosta de tricotar ou crochetar?
Gosto muito de toalhinhas para bandeja, caminhos de mesa, colchas.Não tenho prática com roupas.
10. Você é uma tricoteira ou crocheteira esnobe (lãs e linhas finas) ou prefere as naturais?
Prefiro as naturais. Acho mais prático de trabalhar.
11. Qual tipo de lã, linha ou barbante você não gosta realmente?
Não tenho nenhuma específica
12. O que você está doida para começar a tricotar ou crochetar mas ainda não teve tempo?
Quero fazer um caminho de mesa cuja receita está no meu blog, mas por enquanto fico só na vontade.
13. O que no momento você está tricotando ou crochetando?
Estou fazendo uma colcha de cama.
14. Que tipo de agulhas você gosta de utilizar? E de qual material você prefere?
Qualquer agulha para crochê.
15. Qual outra atividade você gosta de fazer além de tricotar ou crochetar?
Ponto cruz.
16. Que tipo de revistas e livros você lê?
Tudo que for interessante,estou folheando.Sou viciada em leitura.
17. Quais suas matérias preferidas em revistas?
Saúde , arte e ciências em geral.
18. Qual seu animal ou personagem preferido?
Adoro o Garfield.
19. Você coleciona algum objeto?
Coleciono revistas de artesanato e crochê.
20. Quais seus gostos para culinária?
Adoro receitas com queijo.
21. Você é chocólatra? Se gosta qual tipo de chocolate ou doce mais gosta?
Qualquer um.Foi chocolate...
22. Que tipo de música você gosta? Tem aparelho de MP3 (caso seu ANS queira enviar um cd de MP3)?
Gosto de Fábio Jr, Elba Ramalho, Alceu Valença, Internacionais românticas.
23. Qual a sua cor preferida?
Vinho
24. Qual o seu feriado favorito?
Ano Novo
25. Quais línguas estrangeiras você fala?
Só um pouquinho de inglês
26. Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
Claro que sim.
27. Gostaria de acrescentar algo a mais no seu questionário?
Não

Nenhum comentário: