domingo, outubro 04, 2009

Mais vestidos de noiva 3





8 comentários:

PaulinhArte disse...

esses vestidos são lliiinnnddddooooosssss......

oi... meu nome é Paula e acabei de criar um blog de artesanato.
estou tentando fazer crochê pois faço realmente ponto cruz e pintura em tecido.
me visita e me add no blog.
muito obrigado.
paulinha.
http://paulinhartemanuais.blogspot.com/

Márcia Garcia disse...

Olá Maja! lindos estes vestidos, imagino o trabalho,para fazer um destes!!! venha me visitar tb vou adorar!!! Márcia:hervadolce.blogspot.com beijos

San Vasro disse...

Olá!!!!
Lindíssimos!!!!
Seu cantinho é muito fofo1
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Isabel disse...

Olá!
Lindos, lindos estes vestidos.
O seu blog também é lindo, adorei e vou passar mais vezes!
Beijinhos,
Isabel
umpalmodearte.blogspot.com

Wilma Gonçalves disse...

Lindo este modelo, eu adorei!

Anônimo disse...

Amiga, passei para desejar
FELIZ NATAL, a vc e toda sua família.

Mensagens de Natal
As tempestades se foram,
a sol ainda nos aquece
e as estrelas continuam a brilhar.
Que não lhe falte
esperança e fé
para renovar o Cristo
que renasce mais uma vez
em seu coração.
Feliz Natal!
Beijinhos Ruth Piancó

Anônimo disse...

Olá!
Adorei seu blog, já está linkada!
Entra lá no meu e me linka =) pra gente sempre trocar novidades!

www.bazarpettit.blogspot.com

email: cincinlopes@yahoo.com.br

beijos, Cincin

Maria Helena disse...

passei para te convidar a visitar meu blog.
http://mariahelenaartes.blogspot.com/
bjs
Lena